Comunidade Crie Futuros

Comunidade e Atividades do Movimento Crie Futuros

A tarefa é árdua, o caminho tortuoso, pedras no caminho, vidros embaçados, portas trancadas, janelas entreabertas, a mente como bagagem, experiências como nossa melhor arma e o sorriso como nosso escudo, quem disse que seria fácil?
Ajoelho-me e imploro ao Criador para que a paz seja instalada no agora, e Ele trouxe combates para fortalecer a carne, a alma e o meu mundo, pedi a Ele mais amor por favor, e no caminho encontrei desprovidos de amor, desfavorecidos no jogo da vida com seus corações prontos para amar e aceitar minhas diferenças, roguei as maiores realizações que minha alma poderá alcançar, e os elegantes trajes brancos trazem chuva de bênção pelo caminho, em sonhos e no agora!

Não faço ideia da realização que se dará adiante, continuo a implorar de mãos em prece, olhos fechados, respiração lenta e profunda, que meus tesouros sejam invisíveis, que meu castelo seja perene, que um ciclo se encerre para que outro comece.

Quem disse que fácil é uma categoria aceitável quando consideramos a evolução humana?


Levanto a bandeira da persistência, não controlo minhas pernas, a mente aponta para o norte, o sol nasce, a brisa levanta poeira no caminho, nem sede, nem frio, a fome é saciada com o luar exuberante que deleita a alma e acalma o meu mundo.

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de Comunidade Crie Futuros para adicionar comentários!

Entrar em Comunidade Crie Futuros

© 2017   Criado por Lala Deheinzelin.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço