Comunidade Crie Futuros

Comunidade e Atividades do Movimento Crie Futuros

FINEP debate sustentabilidade corporativa como fator de inovação e liderança

Nesta quinta, dia 5/7, às 10h, a série Debate FINEP tratará do tema "Sustentabilidade corporativa como fator de inovação e liderança empresarial". Serão discutidos os principais desafios ambientais e sociais que influenciam os negócios, considerando os riscos e oportunidades que acarretam para as empresas. Também será abordado o desenvolvimento de novos modelos de negócios alinhados com esse tema.

O palestrante convidado será Celso Lemme. Doutor em Administração  pela UFRJ , com concentração em Finanças, Celso é professor, palestrante e consultor nas áreas de Sustentabilidade Corporativa e de Avaliação de Empresas e Projetos de Investimento. Professor do Instituto COPPEAD de Administração, leciona disciplinas de Finanças e de Sustentabilidade Corporativa nos programas de pós-graduação stricto sensu e lato sensu e em programas de especialização.

O evento acontece  no Espaço Cultural FINEP, que fica no pilotis da Praia do Flamengo, 200 (RJ). A entrada é franca e não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações pelo e-mail debate@finep.gov.br

Debate FINEP

O objetivo da série Debate FINEP é criar um espaço aberto e permanente de debate entre a Financiadora de Estudos e Projetos e a sociedade, para subsidiar a construção de ações de apoio à inovação de forma democrática, transparente e eficiente.

Participam dos debates interlocutores internos e externos à FINEP, que contribuam para o acúmulo de conhecimento sobre políticas de fomento a C,T&I - Ciência, Tecnologia e Inovação. Mais informações pelo e-mail debate@finep.gov.br

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de Comunidade Crie Futuros para adicionar comentários!

Entrar em Comunidade Crie Futuros

Comentário de Bárbara Hartz em 7 julho 2012 às 14:24

Leo, muito obrigada pela informação. Temos como obter o conteúdo desse debate? Abraços, Bárbara 

Comentário de Léo Malina em 4 julho 2012 às 18:17

Vale a pena ver!!!

© 2019   Criado por Lala Deheinzelin.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço